De 9 a 13 de junho, servidoras e servidores técnicos-administrativos (TAEs) do Instituto Federal Catarinense (IFC) podem se inscrever para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) 2025-2028. As inscrições serão recebidas via Google Forms disponível em: Requerimento de inscrição
Conforme consta no Edital 44/2025, a CIS Local será composta por três representantes, sendo: uma coordenação, uma coordenação adjunta e uma secretaria. Consequentemente, a CIS Institucional será composta pelas coordenações das CIS locais.
De acordo com a Comissão Eleitoral Central, o processo de escolha para representantes dos campi e da reitoria será realizado em 1º de julho, online, por meio do Google Forms. Na data da eleição, a Comissão Eleitoral Central enviará aos TAEs constantes na lista final de votantes o link do formulário online de votação, que deverá ser acessado exclusivamente por meio do e-mail institucional.
Acesse aqui o Edital 44/2025 e confira todas informações sobre o processo de consulta.
Sobre a CIS: A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem como finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) no âmbito da respectiva Instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento.
Serviço
Processo de consulta para compor CIS
Inscrições: 9 a 13 de junho
Votação: 1º de julho
Resultado final: 10 de julho
Informações no Edital 44/2025
Contato para dúvidas: eleicoescis@ifc.edu.br
Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana