Para o próximo dia 01 de agosto, a equipe de gestão do IFC Araquari propõe uma conversa com os servidores do campus. O evento acontecerá no auditório institucional, a partir das 15h.
Após eleições realizadas em 2023, a atual gestão assumiu, no mês de fevereiro deste ano, o mandato de 2024-2027 para a administração do Campus Araquari.
Após pouco mais de cinco meses do início dos trabalhos, sente-se a necessidade de diálogo com a comunidade para manter alinhadas as expectativas e possibilidades, ouvir servidores sobre as demandas e anseios que a instituição pode atender, além de prestar contas daquilo que está sendo realizado.
A fim de responder dúvidas e questionamentos, estarão presentes:
- O Diretor-Geral – Fernando Jose Braz
- O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão – Alessandro Eziquiel da Paixao
- A Diretora de Administração e Planejamento – Juliana De Oliveira Tedesco
- O Diretor de Infraestrutura e Produção – Tiago Jones Back
- O Chefe de Gabinete – Guilherme Migliorini
- O Coordenador-Geral de Ensino Superior – Juliano Santos Gueretz
- A Coordenadora-Geral de Ensino Técnico – Renilse Paula Batista
- A Coordenadora de Gestão de Pessoas – Mariana Steil
- O Coordenador de Tecnologias de Informação – João Ricardo Techio
- A Coordenadora de Pesquisa e Inovação – Maika Janine Lazzaris
- O Coordenador de Extensão e Estágios – Manuir Schons
“Buscamos construir um ambiente democrático, com transparência das nossas ações e o direcionamento para o interesse geral. Para isso, contamos com a participação de todos os servidores”, reforça Fernando Jose Braz, Diretor-Geral do IFC Araquari.
Para um momento posterior, será marcado um evento similar para diálogo com os estudantes.