Menu principal

Recesso escolar: interrupção Refeitório e Cantina + acesso de estudantes para atividades

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O recesso escolar se aproxima e, para que todos possam se organizar da melhor forma, vimos comunicar:- O Refeitório do campus atenderá até o almoço do dia 21/12/208, interrompendo o atendimento em seguida e retornando somente no dia 28/01/2019. Entre 28/01 e 01/02/2019, atenderá mediante reserva de refeições, que deverão ser feitas pessoalmente no Refeitório ou pelo e-mail <raiane@saecozinhaindustrial.com.br> até as 9h00 da manhã de cada dia. No dia 04/02/2019 voltará a atender normalmente.- A Cantina do campus atenderá até o dia 21/12/2018 às 18h00, interrompendo o atendimento em seguida. No dia 04/02/2019 voltará a atender normalmente.
As solicitações das empresas foram atendidas considerando-se o período de férias dos estudantes, e também de muitos técnicos administrativos e docentes, e ainda considerando a portaria de atendimento reduzido durante o mês de janeiro – que prevê expediente de 6 horas diárias, sem previsão de intervalo para almoço (exceto em atividades específicas) -, resultando em grande redução do público previsto para atendimento nesses serviços.

Os servidores em atividade terão às disposição as copas do Bloco A e CGISPR para realizar suas refeições; os estudantes terão à disposição a sala anexa do Refeitório.

– Acesso de servidores e estudantes para atividades:
Desde o ano passado, temos um regulamento de acesso e permanência no campus <http://portarias.araquari.ifc.edu.br/portaria-1832017/>. Segundo o documento, o acesso ao campus em dias não letivos é restrito. Podem acessar o campus, além do público em geral para obter informações e realizar de matrículas:
– Servidores e funcionários terceirizados, desde que estejam em serviço ou autorizados (chefia ou outra coordenação);- Estudantes em atividades de ensino, pesquisa ou extensão, com autorização formal do servidor responsável pela atividade (conforme modelo do Regulamento).Assim, caso haja necessidade de acesso ao campus durante esse período, é importante providenciar as autorizações – principalmente para os estudantes – sob risco de não terem o acesso permitido pela equipe de vigilância.

Desejamos um ótimo recesso escolar a todos.