• Este evento já passou.

Rematrícula dos estudantes que reprovaram ou terão Dependência

janeiro 17 @ 8:00 - janeiro 18 @ 14:00

Senhores pais ou responsáveis e estudantes:

Gostaríamos de lembrá-los que os estudantes que obtiveram reprovação no ano letivo de 2017 ou que reprovaram em até duas disciplinas, e que irão cursá-las em Regime de Dependência de Estudos, precisam efetuar sua rematrícula nos dias 17 ou 18 de Janeiro, das 08 às 14h, na Secretaria Escolar e Acadêmica.

Os estudantes com menos de 18 anos devem ter sua rematrícula efetuada pelo seu responsável.

Para a rematrícula é preciso trazer documento de identificação e os dados atualizados de contato (endereço, telefone e email), tanto dos estudantes quanto dos responsáveis.

Os estudantes aprovados sem dependência não precisam efetuar a rematrícula, pois esta já foi realizada em Novembro de 2017, por meio de formulário enviado às famílias.

Atenciosamente,

NuPe – Núcleo Pedagógico