Menu principal
 
  • 07 nov 2017

    Campus Araquari sem telefone

    Na manhã de hoje, 07 de novembro, as linhas telefônicas do IFC Araquari estão apresentando problemas, impossibilitando que as linhas da instituição façam ou recebam ligações externas. Através da Coordenadoria de Tecnologias de Informação, a operadora de telefonia (Oi) já foi notificada para verificação. O prazo para reestabilizar os serviços é de até 08

    Comunicado 

  • 06 nov 2017

    Horário de funcionamento do Patrimônio

    Hoje dia 06/11/17 (segunda-feira) o setor do patrimônio estará funcionando em horário especial das 08h às 12h e das 13h às 17h. Motivo: viagem de servidor.

    Comunicado 

  • 30 out 2017

    Horário de funcionamento do CGAF

    Comunicamos que o horário de funcionamento da Coordenação-Geral de Administração e Finanças (CGAF), excepcionalmente hoje, será até às 17h.

    Comunicado 

  • 13 set 2017

    Lixo Eletrônico

    Informamos que estaremos recebendo o lixo eletrônico do campus no depósito PATBID do Patrimônio (última porta do prédio do Almoxarifado). Em conjunto com o NGA- Núcleo de Gestão Ambiental o setor de Patrimônio decidiu abraçar esta tarefa para apoio à coleta do campus. Os bens patrimoniáveis não são lixo eletrônico, desta forma, faremos uma

    Comunicado Patrimônio 

  • 06 set 2017

    Recesso Escolar e Acadêmico

    Conforme calendário acadêmico, reforçamos que as atividades no Campus Araquari estarão suspensas entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017. As atividades do Campus voltam ao normal dia 11/set.

    Comunicado 

  • 01 set 2017

    3ª Reunião entre Família e Escola

    Atenção Pais/Responsáveis e Estudantes do Ensino Médio Integrado – 3ª Carta Circular aos Pais e Responsáveis 2017 Conforme Carta Circular encaminhada no dia 18 de agosto, convocamos os senhores pais/responsáveis a participarem da 3ª Reunião entre Família e Escola para acompanhamento do processo de ensino aprendizagem, a ser realizada no dia 06 de setembro,

    Comunicado Cursos Técnicos 

  • 30 ago 2017

    Horário de Atendimento CECOM – dia 31/8

    Informamos que o horário de atendimento da Coordenação de Comunicação e Eventos (CECOM) no dia 31/08 será das 10h às 19h, em razão de ausência de servidor que atua no setor. Nesse período, portanto, não será possível o atendimento ininterrupto por 12 horas. Agradecemos a compreensão de todos.

    Comunicado